terça-feira, 15 de março de 2011

COM MEL E LIMÃO

Quero me convencer de que você é perfeito,
de que não esconde os seus escuros.
Quero fechar meus olhos,dizer que te aceito,
sem ficar com o pé atrás ou,em cima do muro.

Quero escolher uma flor bem singela,
que brota descuidada e indefesa,
daquelas que no campo,nada espera,
apenas um olhar que enxerga a beleza.

Quero pintar o dia quando o sol se por
com um pouco de paz,de alegria,de paixão.
Derramar essas cores por onde você for
pois,bem aí vai passar meu coração.

Quero roubar no milagre de cada amanhecer,
o canto agitado do primeiro passarinho
que vem anunciar sozinho,
o belo dia que vai ser.

Quero esperar que essa brisa cálida,
que acaricia planícies e serras,
anime minha vontade medrosa e pálida
de te mostrar o amor que no meu coração berra.

Depois de tudo,na rede,em nosso descanso na varanda,
quero adoçar sua boca com mel e limão,
fazer só o que você manda...
tentar mudar esse meu jeito de só dizer: não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário