domingo, 5 de fevereiro de 2012

ANIMAL

Gruda em meu olhar de mel,é teia.
Desvenda o meu mistério e reinarás.
É tempo de cio,meu instinto incendeia,
uivo,clamando na noite,sou lobo guará.

Rastejo sinuosa no quente cerrado.
Minha boca te marca venenosa,revel,
teu descuido,te pôs a mim amarrado,
dei o bote,tô com fome,sou cobra cascavel.

Meu prazer se arrisca em vôos razantes.
Voce é jardim ao meu inteiro dispor.
Sugo o néctar no beijo de amantes,
eu não sou delicada,eu sou beija-flor.

Relaxo um instante e,te engano,
meu abraço fatal tem garras afiadas,
sou predadora,com o rabo me abano,
então fique esperto,sou onça pintada.

Meu jeito dengoso te faz despertar,
é cedo meu bem,a luz é mortiça,
eu sou mansa,quero colo, te abraçar.
Em seu peito descanso,sou bicho preguiça.

Na paixão que te devora,sou devorada,
lua cheia desenha no leito o meu mal,
me abrigo no ninho,sou muito caçada,
o horizonte se estreita,sou alvo,sou animal.


       ( Quem percorre as estradas que cortam o Mato Grosso do Sul,vê com tristeza a quantidade enorme de animais mortos,atropelados por quem deveria protegê-los.Dói o coração quando me pergunto sobre aquele animal morto:Será que é um filho? Uma mãe? um pai? Quem atropelou ou jogou sua bituca irresponsavelmente causando incêndio, é um filho,é um pai,é uma mãe,é um animal que incrível,é racional !
Envergonho-me desses seres humanos e de estar inserida nessa classificação.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário