quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VOU VOLTAR

Vou encontrar um tempo,
se não achar,eu invento.
Vou voltar prá mim,
fazer coisas que estou a fim.
Não quero nada pela metade,
nem pertencer a nenhuma irmandade.
Deixar nos livros as picuinhas vãs,a filosofia,
me preocupar com fatos do agora,quem sabe do dia.
Vida simples,vem prá mim!
Vida costurada,se afaste de mim!
Vou de encontro ao que importa de fato.
Não preciso mais dos fúteis artefatos.
Vou tirar meu salto agulha,
aquele medo? Voce embrulha...
Vou por meu velho tennis branco,
minha mochila verde lona,
três calças jeans desbotadas,
alguns lenços de seda prá enfeitar minha cara feliz.
Levar a havaiana,talvez o tamanco
e,pra não me sentir uma velha boneca,
por na mochila algumas camisetas de gola careca.
Chapéus de pano estampados,óculos com lentes coloridas,
pra disfarçar minha vontade desmedida,
de virar turista,com o olhar esticado no horizonte.
Ah! se voce por acaso lembrar de mim,
estarei com meu celular mas,sabe?
O tempo voa,não tenho asas e estou com pressa...
Distâncias podem ser rasas quando a saudade aperta,
não veja nisso um convite pra voce me encontrar,
não perca seu precioso tempo,
eu estarei em outro lugar.

2 comentários:

  1. Achei essa a minha cara!! rsrsrs
    Amo vc sempre e em qualquer lugar!
    Minha amiga, tia e mãe.Minha tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ao final todos temos vontade de nos soltar das amarras,dos horários espremidos,sufocantes e,sair por aí,querendo viver intensamente o inesperado...Beijo
      ]

      Excluir