domingo, 26 de maio de 2013

EU VOU SONHAR

Cansei
dessa vida fast food,
pronta para ser servida,
sem tempo de degustar.
Da fumaça de meu hollywood,
Amarula, mate, Red Label;
acordar com a cara amassada
como um bolo de papel.
De seu irritante toque em meu celular,
de minha "história" no facebook,
com seguidores, discípulos,
sem ser guru de coisa nenhuma.
Alguém que me manda um beijo,
ou, um lindo buquet de flores,
do outro lado do mundo,
eu já imagino uma intenção...
talvez, não exista, eu quem surto,
é só uma questão de grafia, de pontuação;
mesmo assim, aquele beijo, eu curto,
estou carente e sem parente,
correndo atrás da própria sombra
que, à noite me assombra.
Minha casa sem quintal,
me coloca em uma prisão,
entre torres e altos prédios
que me cercam feito assédio;
mas, se a janela sufocada
me mostrar um quadradinho do céu
e, se, a lua ela enquadrar...
com certeza, nessa noite, eu vou sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário