quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VIVER

Ando ficando distante
me afastando de mim,
me encantando com coisas
simples, reais,
preciosas demais.
Plantando nabos, tomates
bebendo limão no mate,
regando rosas, jasmins,
vão colorir meus jardins;
me afastando enfim
de tudo que lembra de mim.
Janeiro aponta com chuvas,
me faz respirar melhor...
olho com amor ao redor,
é hora de viajar !
Junto alguns velhos panos,
não faço os mesmos planos,
nem quero nada insano,
só quero seguir meu destino.
Estou fechando a mochila.
Estou fechando as portas...
meu pé direito na trilha,
meu olhar no horizonte.
Sombras, se alongam no chão,
e desmancham atrás de mim,
então assovio uma velha canção.
Estou ficando mais velha,
cada dia passa por mim,
não acendo mais as velas
que lembram quando nasci.
Estou sentindo a moça,
bem lá no fundo insistente,
deseja muito viver;
deixo que ela invente
um jeito de não morrer.
Eu sinto que a cada dia,
um coração bate em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário