domingo, 11 de dezembro de 2011

DAQUI; NÃO SOU!

Eu não sou desse lugar,
desses quadrados entupidos,
desses quadrados abarrotados,
que abraçam tanta gente,
com braços de aço e concreto.

Não quero andar por aqui,
nessas ruas mal asfaltadas,
nessas calçadas apertadas
que dizem serem feitas,
somente para caminhar.

Sou moradora da lua
que por pura distração,
despencou de uma nuvem,
perdeu a direção
e,se estabacou ao chão.

Eu não sou um anjo.
Eu não sou um demônio,
também não sou bruxa,
dessas coisas eu não manjo.
Eu quero apenas voar.

Cansei das coisas desse lugar.
do jeito marginal de viver,
com cada qual em seu canto,
tentando sobreviver,
sem muito se envolver.

Só me cansei de estar só,
salvando a pátria de um mundo,
com minha vida funcionando no gerúndio,
comendo...vestindo...dormindo...andando...
pagando...trabalhando...comprando...

Ninguem me cobra aluguel na lua,
ninguem aponta os meus pecados,
não sinto fome nem sede,
voo livre,leve e nua,
a única coisa que faço alem de ficar nas nuvens,
é escrever os meus poemas
relatando essas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário