sábado, 30 de novembro de 2013

PRA SONHAR NÃO CONVIDA

Ah, meu bem !
Você nem imagina,
quando vês o meu sorriso,
que eu passei a noite inteira,
diante do espelho, com receita,
treinando minha falta de juízo,
pra lhe encontrar.
Você não sabe
mas, a senhora timidez,
não quer sair de casa,
se vestiu com a sensatez
e escondeu as minhas asas.
Essas coisas da vida,
nossas lidas, nossas contas,
pra sonhar, não convida.
Não lhe completo,
nem no meio nem nas pontas,
não há escadas nem trancas,
de trazer pro quarto escuro,
a sensação milenar da esperança,
e acordar o lado mais puro do amor.
Saímos às ruas pra brigar
pela santificada  família,
cansados,amargos,voltamos pro lar...
Não me acabe !
Não me mate dia a dia,
me deixe voar,
preciso voar !
Se eu não puder ir,
vem então ficar comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário