sábado, 27 de novembro de 2010

ACORDE AMOR

Acorda,amor!
O seu olhar
ainda é inocente,
descansado mas, errante,
procurando repousar.
Eu estou do outro lado,
sem a inocência de antes,
com a verdade de agora
e, o medo de outrora,
tentando me encontrar.

Acorda,amor!
O seu sorriso
é doce ,ilumina,
abre portas,constrói ninhos,
clareia os seus caminhos,
te conduz sem tropeçar.
Eu estou do outro lado,
tão perto...tão distante
e,não sei como ir adiante,
só quero te encontrar.

Acorda ,amor!
O tempo
desenha em seu corpo
rabiscos descoordenados,
mapas de velhos tesouros,
que a vida não vai guardar.
Eu estou do outro lado.
O sol queima meus segredos,
a noite espõe os meus medos,
difícil de escapar.

Acorda, amor!
Os seus passos
são livres prá ir e vir.
Cumpra suas promessas
pois o tempo é bem curtinho,
agindo como eterno,
fugindo do inevitável.
Eu estou do outro lado,
sem corpo,sem face,sem graça.
Sou sombra que perde os traços,
o breu invade meu espaço,
tentando me apagar.

Acorda,amor!
Saia desse quartinho,
atravesse meu caminho,
mude tudo com um abraço,
me leve prá outro canto.
Não quero estar desse lado.
Vamos ficar bem juntinhos,
nessa nova estação.
Quero pegar esse trem,
bem segura em sua mão,
em busca de sonhos mais lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário