segunda-feira, 22 de novembro de 2010

" AGA"

Você não me pede mais,
"Qué aga manhêê !
Você não me mostra mais,
onde dói.
Você não bate mais
à minha porta,do quarto,
nas tardes de sábados
enquanto tento estudar
para a prova da faculdade,
"Manhêê !Ô Manhêê !Ô Manhêê!
" Aaabi manhêê!
Toc- toc-toc !
Você não pede mais o meu colo
prá me sufocar num abraço,
grudando sua bochecha
em meu rosto.
Gostoso aperto!
Você não brinca mais
de esconde-esconde com seu irmão,
e adormece dentro do guarda roupa,
em meio às calças de seu pai
enquanto eu e Rafa lhe procuramos
pela casa,apavorados...
Você não perde mais,
a fala,diante das bicicletas
deixadas pelo Papai Noel
ao lado da àrvore de Natal,
naquela manhã especial:
"Rafa! Acorda! Vem vê!
Papai Noel trazeu !"
Você não anda mais
em seu skate pelas ruas,calçadas e praças
da cidade,fazendo mil manobras
e virando Bob.
Você não toca mais sua guitarra,
mas...
Eu ainda hoje
continuo dando ága a você.
Eu ainda hoje
quero te por no colo
prá sentir o seu abraço apertado.
Eu ainda hoje
ouço emocionada
você dedilhando aquela Sonata
em seu violão.
Que momento singelo!
Eu ainda hoje
olho prá você e vejo:
Cabeção, Bob, Nandu, Fê,
escondidos atrás do rosto sério
do moço muito amado.
Fernando,meu filho.

Para meu filho Fernando.
Quero apenas que você se sinta feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário