terça-feira, 22 de maio de 2012

NÃO DEIXE DE CANTAR

Não deixe de cantar
ainda que sua voz,
tenha se perdido,
entre a fumaça de seu cigarro.
Não deixe de cantar
ainda que a angústia,
trinque sua garganta,
deixando rouco seu peito.
Não deixe de cantar
ainda que  a noite roube seu sono,
ainda que seu dia se arraste
perseguindo um grande final
e ele não chegue.
Não deixe de cantar
ainda que seus sonhos,
tenham dado um tempo
e,estejam a serviço
de seu pão de cada dia.
Não deixe de cantar
ainda que seu velho violão
esteja esquecido, arranhado,
encostado num canto inútil
da parede de seu quarto.
Há cordas, há acordes,
seus dedos encontrarão o toque,
uma canção esperará por você.
Não deixe de cantar
ainda que eu não esteja aqui,
saiba,e vou te ouvir,
eu vou sentir a ternura em sua voz,
eu vou sentir a saudade em sua voz,
eu vou reconhecer o amor em sua voz,
de alguma forma você me fará feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário