quarta-feira, 20 de junho de 2012

ASSOMBRADO

Tento encontrar um jeito,
apenas,seguir adiante...
O corpo apresenta defeitos,
anda muito desgastado
e, me derruba por instantes.
Eu não me perdoei
de pecados que surgiram do nada,
de culpas que brotaram em mim;
de onde vêm,eu não sei,
talvez,nasceram comigo,
ou,simplesmente me cairam no colo
e,pesaram em meu peito.
Eu não tinha riqueza em ouro,
eu só tinha o seu amor.
Ele me alimentava a alma.
Ele me trazia a calma,
como se noites quietas
que adormeciam os bichos,
voce fizesse acontecer.
Vinha desse amor a proteção,
como um barco ancorado no cais,
que fugiu da tempestade.
Era seu braço e o abraço
que me juntava lá dentro,
dando minha direção...
Cada dia sem você
é como sonho secreto arrancado,
é como esperança abortada,
é como destino sem planos,
é como corpo sem alma
tentando sobreviver.
Quando a noite me cerca
e,a escuridão me cega,
meu coração assombrado,
vê o que não está mais ali,
seus olhos brilhando,vagalume,
vagando sem me enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário