quinta-feira, 21 de junho de 2012

CHUVA

Hoje o céu acordou chorando,
um choro bem mansinho.
Soluços saiam quietinhos,
mas depois foi só desespero,
o choro inundou o lugar.
O dia foi ficando triste,
semicerrando as cortinas,
nublou até minha esperança
de um dia melhor surgir.
Eu,que já estava calada,
tentava pregar um sorriso
no rosto todo fechado,
bem diante do espelho.
A propaganda tão falsa
de uma felicidade aparente,
não convenceu nem a mim
e,me pus a chorar;
sem ninguém prá me abraçar.
A tempestade do peito
inundou a minha casa.
Apesar de ser em vão,
meu coração fez discurso,
querendo me acalmar;
mas a tristeza  maior,
ganhou espaço na chuva,
me fez chorar mais e mais...
Dentro de mim o oceano,
cobre buraco profundo
e,a fonte que o alimenta,
vive de desaguar,
prá não me afogar na angústia,
de uma inundação cá no peito,
eu me ponho a chorar.

2 comentários:

  1. Dizem que chorar faz bem a alma, limpa à alma.O que vale na verdade é estar sempre com uma "corda" na mão para se apoiar e o pensamento sempre acima de qualquer "enchente". Amo você !

    ResponderExcluir