sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BEM

Pele de seda,hidratada de manhã,
parece fácil,parece fútil
e,tão inútil na minha idade.
Água de rio,de cachoeira,
água de bica,tão natural!
é natural meu despertar
na madrugada,belo silêncio.
Café quentinho,bem forte e doce,
antes só fosse um compromisso
prá caminhar ou, trabalhar,
mas,esse momento peguei prá mim.
Noite tão boa,noite tão longa,
dá uma preguiça de levantar,
eu quero mais é descansar.
Eu só quero me sentir bem.
Erguer os braços,olhar para o céu,
um rodopio,talvez dançar,
ou só cantar aquela canção.
Voltar lá atrás meu pensamento,
me ver de novo,meus vinte anos.
Eu só quero me amar de novo.
Eu só quero me sentir bem
e, ter caminho prá caminhar.
Saber que posso por nos meus pés,
meu tênis velho,a calça jeans,
batom vermelho,sem preconceito;
botar na moda o meu conceito,
ainda há tempo de me enfeitar,
pois eu só quero me sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário