quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SIMPLES E COMPLICADO

Preciso dizer a mim mesma,
prá que eu possa ouvir:
Acabou,preciso deixar você ir...
Não dá mais prá carregar
o peso de sua partida,
com você ainda aqui.
Não dá mais prá acordar só
e,ter que me levantar duas,
uma que caminha léguas,
a cada passo que dá,
outra que não consegue
atravessar a rua de casa
pois,se vê nua,sem você.
Estou a descoberto,
sinto falta de seu abraço,
de caminhar ao seu lado,
de ver o lado sul das coisas,
de você ser o meu norte.
Não esqueça o meu gosto,
aceite a sorte
de que o sorriso em seu rosto,
pode me iluminar.
Não faças de mim,
apenas o vento,
passando em sua vida,
varrendo lembranças,
desatando os laços,
de um jeito banal,simples.
Eu não consigo aceitar
de ter que  lhe deixar ir,
ficar sem você...
Há em mim o conflito,
de lhe querer feliz
mas longe de mim?
É complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário