quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O AMOR

À primeira vista,
o amor veio simples,desconhecido de mim.
Achou uma fresta,entrou sem pressa
e,me encontrou descuidada, de mim.
Um doce amargo invadiu meu ser
e,lá se acomodou.
meu dia a dia normal,arrumadinho e certo,
ficou bem perto de se desarrumar.
Veio junto uma alegria desmedida
que me fazia sorrir,
veio uma dor sem motivo,
mal agouro,pessimismo
que me fazia chorar
e,se uma calma chegasse,
trazida pelo seu olhar,
um sobressalto no peito
inundava tudo ao redor.
O amor trouxe com ele,
uma ternura prestativa
que cuidava de você,
um ciúme,um medo dissimulado
que sondava seus segredos.
Trouxe o medo maior que tudo,
o medo de te perder.
Ainda não sei definir o amor,
prá mim,foi como um riacho,
claro e raso,onde podia me banhar
mas,também foi como lâmina,agulha,faca,
que me fazia sangrar.
Com certeza um tiro certeiro
pois,a bala carrego aqui dentro,
ela me faz morrer todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário