sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOJE poema

Hoje estou muito triste.
Quero estar só,não ter gente ao meu redor,
só o sol, que minha dor assiste.
Essa história eu sei de cor.

Hoje eu preciso de um abraço
que me salve,que me diga:Conte comigo,
te dou paz no meu espaço!
Eu só preciso de um amigo.

Hoje eu quero falar de um amor.
Amor a completar.
Amor em reticência...
Amor no mundo sozinho.
Amor minha eexistência.

Hoje eu preciso de paz.
Descansar o olhar em lago manso,
me perder,me prender,tanto faz.
Afogar meu coração na superfície em descanso.

Hoje eu preciso esquecer
que o meu hoje,custa passar cada dia,
que tento sobreviver sem te ver,
que da casa foi levada a alegria.

Hoje eu quero falar de um amor.
Amor prá me culpar.
Amor prá te explicar.
Amor com intenção.
Amor de vida breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário