sábado, 28 de abril de 2012

MINHA RECEITA

A fada madrinha
não está na história,
o encanto perdeu o lugar.
Já não tenho esse mundo prá mim
que cabia num quarto qualquer.
Ele encurtou,sumiu na distância,
eu segui sem magia,tinha pressa
de beber a tal água da fonte,
de saciar uma fome na origem,
que me aguardava também
no horizonte.
Dia a Dia construi minha vida,
bons costumes,maus costumes,
rabiscaram a pessoa que sou,
me juntaram por baixo da pele,
me enfeitaram por cima com panos.
O sorriso que trago na boca,
é meu  eterno cartão de visita.
Vê se você me aceita.
Vê se você acredita.
Leia a fórmula em minha bula.
Leia o passo a passo em minha receita.
Vem comigo sem pesar o amanhã,
nem que seja até ao quintal,
vou mostrar o brilho da estrela
que passeia em meu olhar mais normal.
Vou mostrar que guardei a poção,
faço encanto,boto fé no destino,
que é cumpri-lo juntinho a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário