sexta-feira, 28 de junho de 2013

ME LEVE PRÁ PASSEAR

Por um descuido, um acaso,
eu li seu caso,
esquecido em seu celular.
"Beijos, tô com saudade",
recado que me alcançou com atraso,
era tarde, muito tarde,
doente estava meu coração,
pelo desamor do seu  !
Dique rompido, quem impede,
da água voraz passar,
arrebenta sonhos crescidos,
deixa rastros, quer se espalhar,
nossas vidas, derramar !
Fica um aberto no peito,
deixa marcas, não tem jeito !
Há manhãs de saudade e segredos.
Há manhãs de angústia e choro.
Há manhãs de martelo e rochedo,
das lembranças do namoro...
Oh ! Sorriso fique aí !
Entre os dentes, escancarados,
ensaiando na boca entre aberta
ou, suave no brilho do olhar.
Fique em estado de alerta,
impeça meu coração de chorar,
me leve prá passear !

Nenhum comentário:

Postar um comentário