domingo, 30 de junho de 2013

O QUE HÁ PRÁ SE FAZER

O que há prá se fazer,
se você chora.
Não cabes em meu abraço,
nas simples coisas que faço,
em minhas memórias não moras,
passas longe da vista,
não aceito sua visita.
Rompeu gasto o velho laço,
ficou o verso,
me encontra, torturador,
escreve ordens em cadernos,
 dadas do céu e do inferno,
me avisa que é tudo poema,
prá falar da dor, do amor.
O que há prá se fazer,
se você  ri.
Nada aqui prá  acolher,
não vejo o tanto que eu via,
não rio o tanto que eu ria,
só prá você.
Casa vazia, abismos prá lhe receber.
O soco que recebes
não tem rima, agora sabes !
Escuro prá você, tão claro prá mim !
O que há prá se fazer,
se a gente é silêncio ?
Não sei você, de silêncios estou cheia,
minhas palavras fazem discursos,
incendeiam,ou são leves como o vento,
saem do peito intensas ou calmas.
Querem  mostrar a minha alma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário