quarta-feira, 26 de junho de 2013

VEM COMIGO !

Saí de casa e fui às ruas !
Mostrei a cara dura para a lua,
empurrada pelo vento sul,
noites frias, coração quente,
fui atrás de um céu azul,
de um preço mais justo,
de minha vida de alto custo !
Vem comigo, sonhos urbanos !
Romper as portas e as catracas,
deixar passar o gado e as ovelhas,
em fila pro seu lugar !Fechem as matracas !
É madrugada, a luta é velha...
Me dê meu chão !
Quero passar, quero cantar,
as minhas idéias de liberdade,
é mês de junho, abri os punhos...
eu sou tão jovem, quero abraçar !
Tô estrangeiro, tô desordeiro ,
sou estudante, trabalhador !
Sou brasileiro !
Se a cidade "dorme em pé ",
eu acordei e vou na fé!
Se a bóia é  fria, vou esquentar !
Se o céu está negro,eu vou pintar !
Verde- amarelo, prá eu sonhar,
vem comigo, o dia vai raiar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário