quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LEIA EM MIM

Olhe bem ´prá mim,me veja,
não sou só carne viva
de um desastroso roteiro
que você,ajudou  escrever,
nu e cru.
Não fique de fora olhando,
como mero espectador.
Aproveite,me aproveite,
sou de extremos,
raio riscando o céu
em uma brincadeira de espadas,
nas caladas madrugadas,
antes de ser temporal.
Estou lhe dizendo algo,
me leia!
Há um corpo de palavras em mim,
querendo lhe dizer...
Há um medo animal
de ser escorraçada,tragada.
Acrobata diante de um cego
com medo de despencar.
Descubra a frase secreta,
siga a seta,
leia nas entrelinhas do corpo,
onde você,displicente, passeia.
Estou quase raiz longe da terra,
com certeza vou secar.
Está tatuado no lado esquerdo do peito,
que me perdoe Gabriel Garcia Marques,
"Te quiero no por quien eres,
sino por quien soy cuando estoy contigo",
é meu jeito de dizer, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário