sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIA BRANCO. NOITE MORENA

Hoje
preciso de uma noite Morena,
amena,serena, quieta
porque minha vida corrida
passou rápido,atropelou.
Não deu tempo para mim,
muito menos prá você.
Não me lembrei de te encontrar.
Hoje
preciso de uma noite Morena
mesmo que fique diante do espelho,
procurando seu olhar,
olhando prá dentro de mim
e, nessa louca procura, me perder
prá você me encontrar.
Meu dia branco
mostra todas as cicatrizes,
tatuadas em meu peito.
Eu preciso apagá-las.
Não quero me olhar de frente
sem ter você ao meu lado,
eu não me encontro inteira.
Preciso que você me ajude
a montar os meus pedaços.
Hoje
preciso de uma noite Morena,
com uma brisa viajante,
carregando o sal das salinas,
carregando o açúcar das colméias.
Em sua passagem
faça em mim um suave carinho
e, me mostre o caminho
prá encontrar você.
Hoje
preciso de uma antiga noite Morena,
bem longe da aflição da Catorze.
Sem distrações,multidões,temores.
Sem esses amores vendidos,
sem esses dramas em cena.
Marquei encontro com a saudade,
ela,com certeza me trará você.
Meu dia branco
me afastou para o escuro,
me esqueceu no quarto dos fundos,
estou com peias,estou em teias
que eu mesma teci.
Preciso desatar os nós
antes de te encontrar.
Hoje
preciso dessa noite Morena
para ir ao seu encontro
porque finalmente me encontrei.
Preciso dessa noite desnuda de pressa
que virá bem descansada,
até o sétimo andar desse apartamento.
Preciso manter a promessa.
Não imaginar loucas histórias,
nem inventar destinos
por trás dessas janelas,
vê-las,apenas como estrelas
que se acendem uma a uma
num espetáculo particular de luzes.
Depois de um dia branco,
estrelas viram enfeites
prá nossa noite Morena.

2 comentários:

  1. Adorei o blog, vou voltar sempre...saudades! bjos
    Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de você,de seu otimismo e de sua alegria.Continue linda,beijos,Mari.
      Obrigada pela companhia

      Excluir