sábado, 15 de setembro de 2012

HOJE NÃO QUERO FAZER UM POEMA

Hoje não quero fazer um poema,
porque meu coração não me deixará sair ilesa,
só me trará mais um dia de tristeza
quando já há tantos que me entopem as veias
e,vão me matando aos poucos.
Hoje não quero o sol,não quero a chuva,
nem as estrelas no céu.
É noite,estou reclusa,do mundo expulsa,
uma inquilina que não pagou aluguel,
implodida de modo cruel,
cordeiro imolado para o nada existir.
Hoje mataram a minha inocência,
a infância e,o seu correr livre pelas ruas.
Mataram a esperança que me brotava sem aviso.
Hoje,o ódio e a ignorância se juntaram,
fizeram cadeias dementes,
regaram as sementes com sangue.
Hoje perdi a palavra e a substância.
Hoje sou duas mãos vazias em prece
mas não consigo rezar,a oração não me aquece.
Hoje uma bomba explodiu no reinado da dor,
onde sou morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário