quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ONTEM

Ontem,tive um dia de simplicidade
que descansou na rede da varanda,
adormeceu ,ganhou mais um ano de idade
e,enfeitou os cabelos com guirlanda.

Ontem,ganhei da vida algo moço
quando já estava perto de morrer,
minha alma fluiu,em alvoroço,
me encontrou,me encantou,voltou a me ver.

Ontem,aceitei com prazer sua mania,
de me por no colo,me morder a nuca,
depois,enquanto sua boca meu beijo comia,
meu corpo arrepiado,sentia uma febre maluca.

Ontem, você tocou minha paixão,
como se tocasse um violão,
do toque surgiu uma canção.
Eu vou ouví-la à sós,com o coração.

Ontem, você me trouxe dezenove rosas,
cada uma de uma cor diferente,
espalhando-as pela casa,bem formosas,
diziam-me o tamanho do amor que ainda sentes.

Ontem, adormeci mais cedo,
com o vento de tocaia
querendo me contar um segredo:
você me abraça quando minha lucidez desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário