quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEU DESTINO

Vem me conhecer.
Queira me querer,
eu não sou de marte
e, não sou de morte;
sou seu segundo à parte,
que você pode desperdiçar,
inteiro,à porta da frente,
aguardando seu sinal para entrar.
Enquanto estou aqui fora,
vá juntando suas coisas,
dê um jeito onde você mora,
me dê todos os motivos
mas,seja muito criativo,
para eu querer ficar,
para conseguir me prender,
prá sempre juntinho a você.
Porque,meu bem, eu não consigo,
fazer visita à toa,
nem prá fugir da fria garoa,
que insiste em me molhar;
prá mim essa chuva fina
é apenas uma cortina,
a nos separar .
Não quero mais brincar de esconder.
Enquanto você se esconde,
eu insisto em me mostrar.
Não tenhas medo assim,
foi a chuva que fez um borrão e mim.
Eu sou só um verso repentino,
um sonho antigo em sua memória,
quero me fazer seu destino,
deixa eu escrever nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário