segunda-feira, 26 de abril de 2010

EU E ELE poema

Ele é o amigo de todos.
Eu tenho poucos eleitos.
Ele curte viagens sozinho.
Eu gosto com companhia.
Ele é cheio de cultura.
Eu "aprendo" à sombra dele.
Ele é rápido em tomar decisões.
Eu analiso qualquer questão.
Ele segue em direção ao futuro.
Eu fico presa ao passado.
Ele realiza mil projetos.
Eu tento cuidar do quintal.
Ele é "gente muito boa".
Eu carrego grande porção.
Ele ouve músicas prá relaxar.
Eu guardei os meus cds.

Eu não faço mais parte dele.
Ele ainda mora em mim.
Eu não estou mais com ele.
Ele há muito me esqueceu.
Eu perambulo pelo shopping.
Ele explora o cerrado.
Eu ainda ouço sua voz.
Ele se irrita ao me ouvir.
Eu deixei de me alimentar.
Ele come por nós dois.
Eu estou pele e osso.
Ele dobrou de tamanho.
Eu fiquei sem os "amigos".
Ele se juntou a uma tribo.
Eu tenho medo de tudo.
Ele é muito positivo.

Ele se enfurece por pouco.
Eu aguento tudo calada.
Ele é muito sociável.
Eu me escondo em mim mesma.
Ele cai e já se levanta.
Eu fico estendida ao chão.
Ele diz palavras amorosas.
Eu as guardo no coração.

Eu tenho um amor infinito.
Ele não se entrega a ninguém.
Eu sou fiel,tenho respeito.
Ele não perde tempo com isso.
Eu jurei o"até à morte".
ele cumpriu o "até que nos separe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário